8ª ICFEx
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
8ª ICFEx

discussão sobre assuntos da Administração Pública (Exército)
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvida sobre a certificação digital - token

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Schultz




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/03/2009

Dúvida sobre a certificação digital - token Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre a certificação digital - token   Dúvida sobre a certificação digital - token EmptyQui Mar 12, 2009 1:44 pm

Boa tarde Capitão

Gostaria de saber se há a possibilidade de eu ja levar comigo para o curso, o token do pregoeiro que eu vou substituir, a fim de que uma nova certificação seja feita no meu nome e evitar assim um novo deslocamento meu para a Guarnição de Belém para fazer o mesmo, uma vez que aqui no Batalhão a função de pregoeiro será exercida somente por mim.

Obrigado

Ten Schultz - Chefe SALC - 53 BIS
Ir para o topo Ir para baixo
Cap F. Rosas (TUTOR)




Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/03/2009

Dúvida sobre a certificação digital - token Empty
MensagemAssunto: OBTENÇÃO DO TOKEN   Dúvida sobre a certificação digital - token EmptyDom Mar 15, 2009 7:40 pm

BOA NOITE, TEN SCHULTZ

ACREDITO QUE VOCÊ POSSA TRAZER O TOKEN DO PREGOEIRO SIM. VOU CONFIRMAR SUA SOLICITAÇÃO COM O SERPRO NA SEGUNDA-FEIRA.

SOBRE O TOKEN, ACONSELHO VERIFICAR O ASSUNTO CERIFICAÇÃO DIGITAL DA APOSTILA (PÁGINAS 62 A 64).

ATENCIOSAMENTE,

CAP FÁBIO ROSAS
TUTOR
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre a certificação digital - token
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DÚVIDA SOBRE SRP ITEM 5
» DÚVIDA SOBRE SRP LEVANTADA POR ALUNO
» DÚVIDA LEVANTADA POR ALUNO SOBRE EQUIPE DE APOIO
» senhas de acesso ao SIAFI/SIASG - Transação ATUUG
» PARTES MAIS IMPORTANTE DA APOSTILA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
8ª ICFEx :: Fórum Geral 8ª ICFEx :: Treinamento :: Formação de Pregoeiros (1ª Turma - Mar/2009)-
Ir para: